Translate

sábado, 2 de junho de 2012

Iogurte Grego!





Eu adoro iogurte, e desde que vi  na net muitas postagens sobre este tipo de iogurte, eu me aventurei nem faze-lo. Vou confessar que viciei. O gosto a textura e bem diferente dos iogurtes normais, ele e muito mais denso, cremoso e bem levinho. E fácil de fazer,  eu sempre faço meu iogurte em casa , mas se você não faz seu próprio iogurte,não tem problema, nos próximos posts eu ensino como fazer, e bem fácil, vamos lá.


PREPARO:


  •  Use um iogurte integral natural de boa qualidade!
  •  Num guardanapo de pano, ou paninho tipo fralda forrando uma peneira,deixe o iogurte       escorrendo durante uma noite, dentro da geladeira. 
  • Ele vai drenar um monte de liquido, que pode ser usado como ingrediente (buttermilk)
  • Você  terá uma grata surpresa com o resultado, um iogurte, denso cremoso e de sabor único!


Nenhum comentário:

Postar um comentário